fbpx

Quem é Edna de Cássia Carmelio

Edna chegou ao Condomínio em 2004.

Ela me disse que era formada em Engenharia de Alimentos.

Porém, todos sabiam que ela, trabalhava no Ministério de Desenvolvimento Agrário analisando projetos de concessão de financiamento para agricultores rurais.

Eu e ela sempre tivemos um bom relacionamento, tanto eu, as vezes,  frequentava a casa dela, como ela frequentava meus churrascos que eu oferecia aos amigos e vizinhos do Condomínio de vez em quando.

As vezes, como eu trabalhava no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, ela me pedia que fizesse algumas pesquisas sobre exportação e importação e eu fazia e entregava para ela.

Apesar de ela ser petista fanática e eu não, nunca brigamos.

Eu tinha com ela e com seu marido, o Sr. Maurilio, conhecido pela alcunha de “Tutu”, um relacionamento de bons vizinhos,  pois o que ela fazia era problema dela e nunca me meti com a vida dela nem de mais ninguém.

No Condomínio Ecológico Parque do Mirante todos sabiam o que ela fazia quando trabalhava no Ministério, pois ela dizia a todo mundo e ainda se vangloriava disso.

Eu me senti traído quando fiquei sabendo do negócio do caso do lote 159 pois ela não me disse nada, era Subsíndico, morava no Condomínio desde 2002 e ela nunca me falou nada sobre seu desejo de possuir esse lote.

Atualmente ela não trabalha mais no Ministério do Desenvolvimento Agrário mas segundo dizem trabalha como Consultora de projetos de financiamento rural.

Ela é a única proprietária de uma EIRELI – Empresa Individual de Responsabilidade Limitada, a ELO DE VALORES SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EIRELI – ME, que inclusive ela registrou tendo o endereço no nº 159 do Condomínio Ecológico Parque do Mirante.

Pois é, ela não é uma coitadinha para o Síndico Alexandre se comover e praticamente dar um lote para ela pois para registrar uma empresa EIRELLI você precisa ter um capital de 100 vezes o Salário Mínimo vigente, ou seja, cerca de R$ 100 mil.

Você tem esse dinheiro para abrir uma empresa?