fbpx

Objetivo

O objetivo com a criação desse site é contar um pouco da região do Tororó, mas especificamente os acontecimentos referentes ao Condomínio Ecológico Parque do Mirante situado na Rodovia DF 140, km 4,5 e oferecer a minha versão para determinados acontecimentos que marcaram a história recente do Condomínio Ecológico Parque do Mirante durante a gestão do síndico Alexandre Luiz Rodrigues Alves bem como estabelecer a verdade sobre as várias versões.

Outros como o companheiro da Condômina Edna de Cássia Carmélio, o Sr. Maurilio, também conhecido pela alcunha de “Tutu”, se acha no direito de querer agredir o Sr. Oscar Macedo de Abreu do Nascimento Campos durante a Festa Julina do Condomínio apesar de ter sido derrotado num processo judicial que ele obrigou a sua companheira, Edna de Cássia carmelio a mover contra Oscar. Foi derrotado e aí, o que isso significa?

Isso tudo apesar de eu ter rezado junto com ele pela saúde da mãe dele quando ela estava com câncer.

Também é preciso que todos vejam as fotos de Edna em minha residência participando de meus churrascos e tirem suas conclusões sobre quem traiu quem, pois ela fez um negócio com o síndico na época sem que eu fosse avisado.

É preciso também que todos saibam a real história da relação entre Alexandre Luiz Rodrigues Alves e tirem suas conclusões sobre o que Alexandre fez.

Vamos publicar no site documentos oficias e o mundo da Internet que tire suas conclusões.

Enfim, não é possível confiar em ninguém porque infelizmente ainda existem determinados condôminos adeptos de um populismo barato, estilo Lula, que levou o Brasil ao buraco, e acreditam no suposto jornalista que faz tipo de honesto que nem o Lula.

Open chat
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by