fbpx

Editorial

Porque processei o Condomínio?

 

Na eleição para Síndico em 2008, constatou-se que havia algumas falhas no Código Eleitoral e também havia pressão para a realização de uma reforma no Regimento Interno visando adequá-lo a uma nova situação, e para tal finalidade foi criada uma Comissão para a Reforma do Regimento Interno.

A Comissão foi criada e realizou seu trabalho, porém, algumas alterações não foram divulgadas, principalmente a que proibia o estacionamento de caminhões e ônibus nas ruas do Condomínio.

Em 2010, inclusive fui informado pela Síndica que o Sr. Motorista de Caminhão da Rua da Integração lhe pediu que enviasse um recado dizendo para “eu não mexer com ele que ele não mexeria comigo”.

Estranho não é mesmo mas ele não suportou ver o seu grande amigo Toni Duarte apanhar de mim e não ficou quieto.

Ele fala, fala fala,…, e quem quiser que acredite. Mas eu estou preparado. Quem já enfrentou a morte 2 vezes está muito bem preparado.

Eu não fiz nada contra o Sr. Moura mas ele fez contra mim o que me obrigou inclusive a instalar câmeras de segurança em minha casa e como sempre, muitos idiotas acreditam nele, o coitadinho, mais um coitadinho do Condomínio.

Por isso, é preciso ir á  Justiça para reestabelecer o que foi decidido em reunião de Assembleia de forma soberana.

Open chat
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by