fbpx

O jornalista Toni Duarte

O Sr. Antonio Carvalho Duarte, também conhecido como jornalista Toni Duarte, é um político derrotado do Maranhão.

 

Foi candidato a Deputado Estadual pelo Maranhão em 2006 e só obteve 3.095 votos ocupando a 126ª posição do pleito

 

Em Brasília, trabalhou no Senado Federal como Assessor da Família Lobão, Pai e Filho, até ser exonerado e ir trabalhar na Administração do Jardim Botânico no Governo do GDF.

 

O fato de militar na política lhe deu muito prestigio no Condomínio Ecológico Parque do Mirante aonde de vez em quando publicava os seus Informes Mirantes, um tabloide que se dizia a voz da Comunidade e aonde atacava várias pessoas, a única coisa que sabe fazer.

 

Muitos ignorantes o admiram e o seguem.

 

No Parque do Mirante muitos o acusam de ser o responsável pelas denúncias que levaram várias casas a serem derrubadas ocasionando prejuízos aos Condôminos. Alias, quando do processo de asfaltamento ele mesmo disse em Assembleia que tinha denunciado a Administração do Condomínio.

 

Os seguidores de Toni Duarte também faziam denúncias. Eu me lembro, por exemplo, da demolição das obras da casa lote 198 da Rua da Integração motivado por denúncias, e fico tocado como hoje em dia os atuais moradores do lote 198 se entendem tão bem com o morador boquirroto que diz que não se mete com a vida de ninguém.

 

Atualmente,Toni Duarte emite suas opiniões no site www.radardf.com.br, um blog na Internet criado para criticar o Governador Rodrigo Rollemberg.

 

Toni Duarte é um homem muito macho, tanto que tentou agredir por 2 vezes a Síndica Maria José Feitosa de Andrade quando ela estava grávida, em Assembleias do Condomínio. Seus seguidores vibraram.

 

Toni Duarte sempre se proclamou o arauto da legalidade e da justiça, criticando a tudo e a todos, e se colocando acima do bem e do mal, fazendo denúncias e ofendendo pessoas honestas.

Denúncias contra Toni Duarte

Então Toni Duarte  precisa se explicar!!!

 

Que denúncias são essas contra ele na Internet?

 

Depósitos nas contas correntes de Glauco, Érica e Maria José dos Santos Duarte como pagamento de supostos serviços prestados a Associações de Garimpeiros de Serra Pelada?

 

Porque os depósitos não eram efetuados na própria conta corrente do Toni Duarte?

 

Não podemos nos esquecer que Toni Duarte foi favorável ao nebuloso acerto de Alexandre com Edna relativo ao lote 159 e com certeza daqui há pouco estará apoiando alguém nas eleições de síndico do Condominio.

 

Veja nos arquivos e links abaixo as denúncias contra Toni Duarte:

 

Funcionário da Coomigasp divulga nota sobre ataques da Agasp-Brasil

http://www.folhadobico.com.br/11/2012/funcionario-da-coomigasp-divulga-nota-sobre-ataques-da-agasp-brasil.php

 

Toni Duarte, presidente da AGASP, é o rei do oportunismo, da pilantragem e da safadeza

http://aprocase.blogspot.com.br/2012/07/blog-post.html

 

TONI DUARTE COM O APOIO DA COLOSSUS, TENTA DERRUBAR A DIRETORIA DO SINGASP PARA HOMOLOGAR CONTRATO FRAUDULENTO

http://justinofilho.blogspot.com.br/2009/04/serra-pelada-toni-duarte-com-o-apoio-da.html

 

Mau exemplo, ex-assessor da Coomigasp Tony Duarte tentar espalhar terror entre os garimpeiros

http://www.noticiadafoto.com.br/2012/05/mau-exemplo-ex-assessor-da-coomigasp.html

 

 

Esse Toni Duarte é o homem que me atacou e é amigo de Edna e Alexandre. E também do Paulo Gabeto pois quando vemos Paulo Gabeto e Toni Duarte num evento qualquer eles estão sempre juntos.

 

O que você acha disso tudo?