fbpx

Candangos da Esperança

Para saber mais sobre Hepatite C acesse o site dos Candangos da Esperança – Grupo de Apoio aos Portadores de Hepatites.

Eu, Oscar, sou um dos Coordenadores do Grupo e me sinto feliz em poder retribuir a cura que conquistei dessa doença perigosa ajudando outras pessoas a conseguirem o tratamento.

Nossa principal atividade no momento é a realização de eventos de testagem   de Hepatite C por meio de kits de teste rápido e assim, descobrir portadores e encaminhá-los ao tratamento antes que o fígado já esteja em avançado estado de destruição facilitando a cura.

Enquanto muitos na comunidade do Parque do Mirante não realizam nenhum trabalho social eu tenho certeza que já consegui evitar, senão a morte, pelos menos sérias complicações de saúde para cerca de 20 pessoas que detectamos como positivos em nossos eventos.

Hoje assistimos uma verdadeira guerra de laboratórios que a todo momento lançam novos remédios que prometem a cura com um tratamento de poucos meses e poucos efeitos colaterais.

Fiz 2 tratamentos, sendo que o primeiro demorou 18 meses aonde perdi vários quilos, sofri vários efeitos colaterais como anemia, irritação, cansaço, fadiga, etc. e o vírus voltou. Posteriormente, fiz outro tratamento que durou 9 meses com a adição de mais novo remédio aos que foram ministrados no tratamento anterior e consegui a cura.

Mas, hoje, os novos tratamentos duram no máximo 3 meses com pouquíssimos efeitos colaterais

Veja nosso trabalho no endereço www.candangosdaesperanca.org/home-1.html

Open chat
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by