fbpx

O Processo Judicial que deu o Lote 159 à Edna

O Lote 159 pertencia ao Condomino Gabriel de Britto, que devia ao Condomínio e depois de muitas tentativas de negociação, idas e vindas, devido ao não cumprimentos dos vários acordos judiciais por parte do proprietário, finalmente a Justiça marcou a data do leilão do Lote 159.

O Lote iria para Leilão para pagamento de dividas do Condomínio, porém, conforme estipulado na plataforma de campanha para as eleições do Condomínio, inclusive na chapa perdedora das eleições de julho de 2008 (conforme pode ser visto aqui) o objetivo de vários moradores do condomínio era criar uma carteira de lotes que poderiam ser mais tarde vendidos e assim facilitar o pagamento das despesas de calçamento do Condomínio.

O condomínio já possuía vários lotes em carteira provenientes de negociações com outros condôminos e isso era simplesmente uma regra de ouro para Oscar, uma vez que Oscar, como Presidente do conselho fiscal em outras oportunidades negociou para que o condomínio assumisse lotes de condominos inadimplentes, conforme pode ser visto na Ata em anexo. Clique aqui.

Estranhamente, no dia que o lote iria a leilão Alexandre Luiz Rodrigues Alves, o síndico, O Professor de Ética da faculdade de Unaí, passou uma procuração para ele mesmo, destitui o advogado do condomínio, Ednilson de Paula Melo, tirou o Lote do Leilão e negociou o lote com Edna de Cássia Carmélio, por menos de R$ 39.208,75 parcelados.

Edna se tornou proprietária de um lote de esquina, de frente para a área verde, com  750 m², aonde já existia uma construção de 3 quartos , com uma suíte, sala, banheiro, cozinha e área social, faltando apenas construir o telhado.

 

Clique Processo Leilão para ver as partes vitais do Processo 2005.01.1.022589-7.

 

Edna simplesmente resolveu sua vida pois imediatamente se mudou para para o lote 159 e alugou a sua residência antiga.

 

O que você acha disso?

 

O que você acha que eu como subsíndico, que não fui informado de nada deveria ter feito?

 

Você acha que realmente Alexandre não ganhou nada com isso?

 

Porque Toni Duarte, o jornalista que é amado por vários homens que se dizem machos no Condomínio, ajudou tanto Edna e me atacou?

 

Você acha que ele não ganhou nada com isso?

 

É claro que quando a doença de Alexandre apareceu ele precisava me atacar para que eu não assumisse porque é obvio que como Edna não pagou á vista eu simplesmente iria desfazer todo o negócio e o lote iria a leilão novamente.

 

Você acha que Toni Duarte não ganhou nada com isso?

 

E a comunidade, o que diz? O que você escuta? Analise atentamente o site e tire suas conclusões sobre a Comunidade do Parque do Mirante.

Open chat
Olá,
Podemos te ajudar?
Powered by