fbpx

Cuidado com essas pessoas

A Convenção do Condomínio Ecológico Parque do Mirante prevê que o Condomínio seja dirigido por um Conselho de Administração integrado por 5 elementos que são os titulares e mais 3 suplentes.

O grupo de 5 titulares do Conselho de Administração é composto pelo síndico, subsíndico e mais 3 conselheiros.

A chapa vencedora das eleições de 2008 era composta por Alexandre Luiz Rodrigues Alves (Casa 260) para Síndico, Oscar (Casa 196) para Subsíndico, e os Conselheiros Titulares Benedito Cantanhede de Abreu (Casa 74), Paulo Magno Gabeto Martinez (Casa 203) e Edinei de Oliveira (Casa 58), sendo que os suplentes eram Ione Adriana de Campos Menezes (Casa 35), Juarez Carlos Fernandes(Casa 73) e Rejane Gonçalves Sousa (Casa 118).

Veja AQUI o prospecto da Chapa Vencedora da eleição de 2008 com todos os seus integrantes.

Gostaria de lembrar que Alexandre era novato no Condomínio e eu seria o candidato natural as eleições, porem, não fui candidato porque eu sabia que teria que me submeter a um tratamento quimioterápico para tratamento de hepatite C e não poderia prever as consequências desse tratamento.

Pensando no que achava ser o melhor para o Condomínio formei uma chapa com o Alexandre como Cabeça de Chapa, pois ele era advogado, Professor de Faculdade e trabalhava como Analista Ambiental no Ministério do Meio-Ambiente. Eu acreditava que ele poderia nos ajudar muito no processo de legalização do Condomínio

Quando tomei conhecimento do ato do Alexandre com relação ao lote 159 pedi uma reunião com todos os Conselheiro do Conselho de Administração, que aconteceu em minha residência e, estranhamente, eles ficaram todos do lado do Alexandre, desrespeitando a minha história no Condomínio.

E o pior, havia uma Assembleia programada para o inicio de setembro de 2009 aonde o caso poderia ser explicado para a Comunidade e, simplesmente eu poderia renunciar ao cargo de subsíndico.

Mas não, essas pessoas, Paulo Gabeto, Bene, Ione e Juarez, não me deram o direito de renunciar e ainda foram favoráveis, junto ao Alexandre para que o caso fosse abafado, o que me obrigou, apesar de estar em tratamento de saúde, a convocar uma assembleia diretamente junto com a população.

A Rejane e a Edinei não moravam  mais no Condomínio mas a Edinei ficou do meu lado

Preste atenção nas atitudes dessas pessoas, Paulo Gabeto, Bene, Ione e Juarez, e tome muito cuidado, pois eles têm medo de Toni Duarte.