A Traição de Alexandre ao Programa da Chapa Vencedora
Eu era o doente de uma doença mortal e praticamente incurável
pois só 33% dos tratados obtinham a cura?
E no entanto não saí por aí falando da doença para ninguém, não dei uma de coitadinho, não pedi ajuda de ninguém, não importunei ninguém mas para os adoradores de Toni Duarte o santo, o machão, é o outro
Cronologia de uma Traição
Julho de 2008 – Pouco antes das eleições do Condomínio o Sr. Toni Duarte, que se julga o dono do Condomínio, faz abertamente campanha para um Condômino inadimplente, o Sr. Hugo Lima, cuja chapa foi impugnada.
Veja AQUI o Informe Mirante de Julho de 2008.
Outubro de 2008 – A Chapa de Alexandre e Oscar que ganharam as eleições recebe criticas do Sr. Toni Duarte através do seu famigerado Informe Mirante de Outubro de 2008.
Veja AQUI o Informe Mirante de Outubro de 2008.
Janeiro de 2009 – As criticas do Sr. Toni Duarte ao Sindico tornam-se mais acirradas, dizendo inclusive que existe um “desmazelo na administração”. Como sempre ele se dirige a Comunidade através de seu tabloide Informe Mirante.
Veja AQUI o Informe Mirante de Janeiro de 2009.
Março de 2009 – Novo ataque do Sr. Toni Duarte ao Subsindico e ao Síndico por estarmos apoiando a AETOR – Associação dos Empreendedores do Tororó, entidade que se mostrou responsável pela regularização do Condomínio Parque do Mirante e de vários outros.
Veja AQUI o Informe Mirante de Março de 2009.
Maio de 2009 – As criticas do Sr. Toni Duarte abalaram psicologicamente o Síndico Alexandre Luiz Rodrigues Alves a tal ponto que ele me enviou um e-mail em maio de 2009 dizendo que queria renunciar, dizendo que eu era o melhor amigo dele, que não aguentava mais tanta pressão, etc.
Sim, porque o Sr. Toni Duarte tem um séquito de imbecis que acreditam piamente no que ele fala e amplificam seus argumentos no seio da Comunidade
Muitos parecem que tem medo de Toni Duarte.
Veja AQUI o e-mail que Alexandre me enviou em Maio de 2009.
Janeiro de 2010 – Após a divulgação em todo o Condomínio do caso do Lote 159, estranhamente o Sr. Toni Duarte, que tinha renunciado ao Conselho Fiscal e não comparecia nas Assembleias passou a tomar partido do Alexandre, a quem ele tanto combateu, e da Edna. E além dos fuxicos continuou o ataque contra minha pessoa através do famigerado Informe Mirante. Dizia que eu queria tomar o poder e ser Síndico desviando completamente a atenção de todos da análise do obscuro negocio do lote 159.
Veja AQUI o Informe Mirante de Janeiro de 2010.
No meio de toda essa guerra A Condômina Sonilde, que não é medica, informa aos Condôminos que o Síndico Alexandre Luiz Rodrigues Alves estava doente de esclerose múltipla, porém, o Síndico não apresentou nenhum documento que afirmasse que estava doente e que não poderia exercer suas funções pois ele entrava e saia do Condomínio dirigindo carro todo dia.
Alexandre queria renunciar mas apesar do Conselho de Administração ser formado por 5 Membros Titulares e 3 Suplentes, 8 pessoas ao todo, ele propôs destituir todo o Conselho e criar um mandato tampão de 4 meses até as próximas eleições.
Ele não queria que eu assumisse pois é lógico que eu iria desfazer o negócio e os Conselheiros Paulo Gabeto, Bene, Juarez e Ione Adriana, com medo da influencia de Toni Duarte sobre a Comunidade concordaram com tudo isso
Veja AQUI o Edital de Convocação de Março de 2010.
O fato é que assumiu a Administração do Condomínio o Sr. Eden Coelho Morata, sem nenhuma pesquisa com relação a sua situação financeira.
conforme estipula a convenção do Condomínio, sem apresentar nenhuma das Certidões que nós tivemos que apresentar quando formalizamos nossa Chapa para participar das eleições.
O fato é que depois do caso do Lote 159 eu fiz o possível para que Alexandre não gastasse nada alem do necessário das reservas financeiras do Condomínio. Ele precisava de minha assinatura nos cheques e eu só assinava o que era estritamente necessário.
O Sr. Eden Coelho Morata assumiu o Condomínio tendo contra si 13 ações na Justiça, conforme certidão distribuída anonimamente por um Condômino que, dizem ele prejudicou com cobranças das taxas.
Veja AQUI a certidão de Ações Cíveis de Eden Morata de 14/06/2010.
O Sr. Eden Morata gastou boa parte de nossas reservas financeiras com obras de valor questionável como “passando batom no asfalto”, colocação de placas de ruas, etc.
Mas a Comunidade achou o máximo.
Dizem que ao deixar a Administração do Condomínio o Sr. Eden Morata não tinha mais nenhuma ação contra ele.
Esse é o resultado da atuação do Professor de Ética da Faculdade de Unaí.